sábado, 13 de novembro de 2010

Selinhos =D

Postado por BeliM às 13:07
Ganhei alguns selinhos muito especiais!

Este eu ganhei do Blog 2 e dois são 5:


Este eu ganhei do Blog Júh Doce Mel. Foi ela que fez para presentear os blogs! Muitoooo lindo Juh! 


Este aqui eu ganhei da Vanessa, do Blog A Menina que roubava a si mesma ! Muito legal e ele tem uma regrinha: publicar 3 ou mais coisas que te deixam feliz!

O que me faz feliz:

1- As pessoas que amo e o carinho delas... Minha família, amigos e os amigos virtuais...
2) Ler livros, não importa o gênero... Adoro!
3)Assistir filmes e seriados com amigos
4)Comer brigadeiro
5) Viajar para lugares diferentes

E este também foi da Vanessa!


Obrigada a todos pelo carinho! Os selinhos são lindos!

E com todo o carinho eu ofereço a todos que passam por aqui! 

^.^ v


0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea