terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - sexto dia: Uma experiência inesquecível

Postado por BeliM às 13:44
No momento, o que posso dizer como "Uma experiência inesquecivel" foi os anos que passei na faculdade. Graduei-me na faculdade de História, UNESP-Assis. Quando a gente passa no vestibular, é uma alegria. Arrumamos nossas malas e embarcamos para uma nova cidade, um novo mundo desconhecido, uma nova etapa em nossas vidas. Quando a gente chega nesse lugar da "Terra do Nunca" (Nome de refência para Assis, um portal para um universo paralelo e surreal), somos bixos, novatos, perdidos e desorientados. Até que pessoas amigas vão nos guiando por caminhos tortuosos, bizarros e engraçados. Tudo é novo e diferente, e com o tempo você vai se acostumando, se adaptando e pegando as manhas desse novo universo.   
  Foram anos maravilhosos, nos quais conheci pessoas maravihosas também e nunca vou esquecer. Na verdade, tenho muitas saudades desse tempo de república, pois nos acostumamos tanto com a nossa vida ao lado de pessoas diferente nós. Nesses anos encontrei amigos que vou levar para a vida toda. Amigas muito queridas, com as quais morei, irmãs que jamais esquecerei as experiências compartilhadas. 
Apreendi muito, não apenas com a faculdade, mas com as pessoas que encontrei e a convivência diária.  Nem tudo é maravilhoso ou sai como nós esperamos. Há brigas, confusões e enganos. Aprendi muito com os erros. Só eu sei quantas panelas de arroz deixei queimar. No primeiro ano, como detestava cozinhar, minha alimentação era a base de miojo, mas isso passou...
Quantas descobertas, loucuras, alegrias, tristezas, gargalhadas, choros, encontros, despedidas, trabalhos acadêmicos, resenhas de livros, reuniões e outras tantas experiências até a formatura. Depois da formatura, tudo parece perdido, sombrio... Essa já é uma outra experiência, levada por outras escolhas...
E as pessoas que conheci, que sempre se mostraram muito mais que amigas... Dessas sinto saudades imensas. Foi uma experiência inesquicível na minha vida!


0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea