quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - nono dia: Uma foto que você tirou

Postado por BeliM às 13:28
Dessa vez tem que ser uma foto que eu tirei. Bom, honestamente, eu não sou fotografa e não tenho o minimo talento para isso. Sempre que tiro alguma foto de paisagem ou de alguém saem horripilantes e tremidas.
Fato: não tenho talento para fotografias! Sou um desastre!!!!
Já que tenho que apresentar uma fotografia tirada por mim, escolhi três que estavam aqui no computar, mas fácil para pegar.  Foi um passeio que fiz quando fui para Buenos Aires, Argentina.

Esse é um lurgazinho bem peculiar que nós encontramos por lá:  


Esta é uma Igreja no Recoleta


Ao lado da Igreja, há um cemitério muito interessante para fazer um tur (tenho o estranho gosto de achar interessante visitas ao cemitério... rs)e conhecer o túmulo de algumas personalidades argentinas:



PS: Eu tenho fotos de passeios bem mais interessante, mas, por vários incidentes, perdi alguns CDs com fotos e algumas que estão gravadas em DVD, não deu para tirar, pois o leitor de DVD no meu notebook não funciona. Então, postei essas mesmo....



0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea