sábado, 1 de maio de 2010

Vida e caminhos

Postado por BeliM às 12:35
Muitas vezes eu penso nas escolhas que fiz durante a minha vida, nos rumos e caminhos que tomei, veredas estreitas e largas que passei... E para onde elas me levaram? Para muitos lugares... Alguns interessantes, vividos, emocionantes e alegres... Outros dos quais eu não quero nem lembrar...
A verdade é que a vida é um longo caminho pelo qual devemos percorrer. Contudo, nem sempre é um caminho linear, plano, largo e fácil de andar, pois há no caminho trechos tortuosos e estreitos, cheio de desvios, de pedras, de buracos, de barro, de outros obstáculos que dificultam nossa caminhada. Exige de nós tomar decisões e escolhas quando há um desvio, uma bifurcação, outras direções para escolher, uma rua sem saída...
A vida não é fácil de viver... E se fosse, não teria graça também...
Muitos dizem que a vida não é justa... Mas a vida, em partes, é nós mesmo que desenhamos pelas escolhas, atitudes e decisões que tomamos... E não é fácil... Muitas vezes pagamos caro...
Em resumo, minha vida se desenhou a partir das decisões e escolhas que eu fiz e não fiz... Hoje, sou em parte feliz, mas não totalmente realizada... Penso que ainda tenho muito o que descobrir, viver e um longo caminho para percorrer...

Beli

0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea