sábado, 22 de maio de 2010

Hoje... Fim de sexta-feira...

Postado por BeliM às 01:41
Ao mesmo tempo que estou feliz por ter terminado um livro que há alguns dias eu vinha prolongando a leitura de proposito, eu estou triste por ele ter acabado! Foi um dos livros que mais mexeu comigo, com meu estado de animo, com a minha cabeça e fazia muito tempo que um livro não me fazia chorar ou me deixar em tal estado de agitação sem precedentes.
Esse livro é "O Morro dos Ventos Uivantes", de Emily Brontë. Um livro que conta uma história de amor, dramático e trágico, arrastado por odios e por vinganças, mas que no final de tudo prova que o amor não morre, que supera a própria morte. Triste, melancólico e sombrio, contudo incrivel, fascinante e envolvente.
Um livro sem palavras, um clássico da literatura inglesa  do século XIX.
Estou agitada até agora com ele!!!
Um desfecho perfeito, que nos faz parar para reflerir sobre algumas coisas importante...


Beli =D

0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea