quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meio Mau-humor...

Postado por BeliM às 07:51
Hoje... acordei de mau-humor, ou seja, qualquer coisinha que alguém faz perto de mim fico irritada. E o pior é que nem sei o por que dessa irritação... TPM definitivamente não é... Não suporto, por exemplo, que alguém fique me observando de manhã, quando estou arrumando o meu quarto ou tomando o café... Sinto-me sufocada por algo, exposta... definitivamente não gosto....
Tem manhã que eu apenas quero acordar, tomar o café da manhã, sem ninguém me chamando pelo nome, ou reparando na maneira como faço as coisas sem meu consentimento real...
Tem manhã que realmente quero ficar sozinha...
Espera, talvez... humm... eu saiba sim o por causa de que estou tão irritada... mas mesmo assim...
Mau-humaor... hoje definitivamente não estou para nada...
Mas... daqui à pouco tenho médico... que ótimo!!! O dia continua...

0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea