terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje... Zona perturbada

Postado por BeliM às 01:43
Hoje foi dia até tranquilo... Meu Deus!!! Quando é que vou ver um pouco de tranquilidade na minha vida?!
Para deixar as coisas mais claras, não as deixando, na verdade... Eu estou vivendo um momento de muito desconforto com algumas situações... Minha zona segura e confortável perturbada, invadida violentamente...
Eu sempre fui o tipo de pessoa que gosta de "auto-desafiar-se", de provar meus limites, superar meus medos internos, para crescer como ser humano também... De não ficar tão confortável, comoda com as situações...
Mas o que enfrento atualmente vai muito mais além do que eu posso lidar... se tivesse sido uma mudança gradual, eu teria ido bem... mas veio derrepende, no escuro...
Enfim, não estou tão segura com essa nova situação... confusa, perdida...
Todo mundo fala que eu vou me acostumar... mas eu realmente não quero me acostumar com esse fato na minha vida... não desse jeito...

Beli =/


0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea