domingo, 18 de abril de 2010

Força de Vontade... Domingo

Postado por BeliM às 20:36
Hoje fiz dois concursos... Até que foi tranquilo... Mas agora estou tão cansada....
Tinha muita pessoas, deu para encontrar bastente gente interessante...
Uma delas foi uma senhora de 61 anos!!! Ela estava prestando concurso para auxiliar geral... Mas essa senhora se revelou uma tremenda força de vontade... O que me contagiu também...
Ela acabou de se formar no supletivo recentemente, onde aprendeu a escrever também... Ela é toda animada!!! Realmente contagiante!!! Espero que ela tenha muito sucesso nesse concurso... Ela é uma pessoa que aparenta ter lutado muito na vida... Criou 5 filhos, e perdeu o marido ainda jovem.
Depois de trocar poucas palavras com ela, ela foi para sua sala e eu fui para minha para fazer a prova... Não consegui ver mais ela... Mas foi o que mais me marcou no dia de hoje.
E o concurso... bom espero que ela consiga... e eu tb!!!

Beli

0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea